Embaixadoras de fitness da internet entregam dicas para deixar corpo sarado e saudável

14/05/2014

Embaixadoras de fitness da internet entregam dicas para deixar corpo sarado e saudável

Embaixadoras Fitness Da Internet Entregam Dicas Para Deixar Corpo Sarado Saudavel
Embaixadoras de fitness da internet entregam dicas para deixar corpo sarado e saudável.

Bella Falconi, Gabriela Pugliesi, Mimis, Erika Alk, Adriana Ribas, Gabi Manssur e Debs. Elas ocupam hoje o posto de embaixadoras de Fitness da internet brasileira. Juntas, elas somam milhões de seguidores que são inspirados diariamente a ter um estilo de vida saudável e, principalmente, uma rotina regular de exercícios físicos.

Saiba mais sobre como elas conquistaram os corpos malhados e saudáveis e confira ótimas dicas para definir pernas, barriga, braços e bumbum, se manter motivado para praticar exercícios e não cair em roubadas que prejudicam a saúde.

Bella Falconi: para ela, as metas são tão importantes quanto respirar

Quem é: Izabella Falconi, mais conhecida como Bella Falconi, faz sucesso no Brasil e nos Estados Unidos devido à sua boa forma. Aos 28 anos, ela tem mais de 800 mil seguidores no instagram que acompanham sua rotina de exercícios e dieta.

Porém, nem sempre Bella teve esta preocupação com a vida saudável. Quando era adolescente tinha um corpo magro e não se alimentava corretamente. "O pouco peso foi uma das coisas que me motivou a malhar. Além disso, tive pedras nos rins cinco vezes e meus exames sempre acusavam alguma coisa errada, ou era falta de ferro, colesterol alterado e coisas assim. Cheguei a ter anemia. Estava tudo bagunçado e percebi que precisava dar um jeito nisso antes que o problema ficasse sério", recorda.

Bella desmaiou algumas vezes devido à má alimentação. "A mudança na alimentação ocorreu logo quando comecei a malhar. A motivação por me alimentar corretamente foi por perceber que se continuasse comendo como comia não ia conseguir conquistar o corpo que desejava. E o corpo não foi o único motivo, estava preocupada com a minha saúde", lembra.

Ela se encantou pela alimentação saudável e os exercícios e se empenhou para inseri-los no seu cotidiano. "Quando comecei não fazia a menor ideia do que era carboidrato, proteína, gordura e assim por diante. Aprendi na marra logo no início e fui me apaixonando a ponto de começar a faculdade de nutrição e tirar meu certificado de personal trainer", orgulha-se.

Tanta dedicação resultou nos 53 quilos distribuídos no 1,60m e apenas 11% de gordura corporal, percentual que deixaria muitas atletas com inveja. "Certamente o corpo que conquistei é fruto de muito trabalho, mas isso não quer dizer que não é atingível para todos", constata.

Treino: Bella muda a rotina de exercícios a cada três semanas. "Faço isto para meu corpo não se habituar e acabar estagnando", diz. Ela tem quatro fichas de treinos diferentes, todas focadas em hipertrofia. Atualmente, ela se divide em treinos de ombro e tríceps, quadríceps e panturrilha, costas e bíceps e glúteos e femural. Bella realiza exercícios aeróbicos de 5 a 6 vezes por semana e abdominal de 3 a 4 vezes na semana.

Alimentação: A dieta de Bella Falconi é composta por frutas, proteínas magras, como frango, ovo e peixe, carboidratos complexos, como arroz integral, quinoa, batata doce e gorduras boas, como o azeite de oliva, o abacate, amêndoas e a semente de linhaça. "Tudo sem alteração de processos químicos e sem adição de ingredientes artificias. Enlatados, fritura, refrigerante, nada disso existe na minha dieta. E isso não é nenhum sacrifício, eu como de forma consciente", diz.

Bella faz duas refeições livres durante a semana, geralmente são pizza e cheesecake. Ela procura comer seis vezes ao dia para manter o metabolismo acelerado. Bella consome os suplementos BCAA, vitamina C, 7keto, picolinato de cromo, glutamina, whey protein, colágeno, enzima digestiva, gengibre em cápsula e hmb.

Dicas para te motivar: Bella acredita que é importante estabelecer metas. "Planeje e trabalhe para que essas metas se tornem realidade. Enquanto tais metas não forem tão importantes para você quanto o ato de respirar, elas não serão conquistadas. Muitas vezes acreditamos que, queremos algo, mas na verdade não queremos na intensidade como deveríamos querer. A ponto de lutarmos com todas as nossas forças por determinado objetivo. É perfeitamente possível ver resultados dentro de apenas alguns meses, porém, mediante duas condições essenciais: a não desistência e a consistência. Começar sem parar no meio do caminho, e fazê-lo de forma constante, sem 'férias'", diz.

Dicas para fugir de roubadas: Bella defende que existem limites para tudo. "Principalmente quando o assunto é o nosso corpo e a nossa saúde. Isso envolve, inclusive, o uso de produtos sintéticos que podem fazer mal à saúde. Tudo que diz respeito a substâncias controladas, deve ser acompanhado por um profissional e nenhuma decisão deve ser tomada de forma imediatista. Devemos sempre pensar no futuro, quando estivermos mais velhos e precisarmos, mais do que nunca, dos nossos órgãos funcionando de forma eficiente", orienta.

Dicas para definir o bumbum: Para Bella os melhores são o agachamento e kickbacks. "Nada trabalha glúteos com mais eficácia na minha opinião", diz.

Dicas para definir as pernas: Bella aposta no leg press, extensor, flexor e agachamento livre para pernas malhadas. Dicas para definir a barriga: "Aqueles exercícios que são feitos com peso ou suspensos são os melhores. O abdômen é um músculo como qualquer outro e para crescer precisa ser trabalhado com peso, gosto muito de usar cabo e halteres", indica.

Dicas para definir os braços: Bella acredita que os melhores exercícios para os braços são os básicos. "Bíceps com halteres, alternado e martelo, elevação lateral e frontal de ombros com halteres, shoulder ou Arnold press, tríceps na paralela, francês e na corda. Barra também trabalha muito costas e braços! Gosto muito de exercícios assim, à moda antiga", afirma.

Na rede social e internet: http://instagram.com/bellafalconi_fitness e http://bellafalconi.wordpress.com/ .

Gabriela Pugliesi: abdominal até na cadeira do escritório para motivar

Quem é: Gabriela Pugliesi fala sobre seu estilo de vida saudável para seus 600 mil seguidores no Instagram e para quem acompanha o seu site. Ela foi uma criança gordinha e na adolescência decidiu emagrecer. "Naquela época fiz isso por uma vaidade natural da idade mesmo, não tinha maturidade para pensar que mudar de vida seria melhor também para a minha saúde", observa.

Ela sempre havia tentado fazer exercícios. "Desde pequena minha mãe me levava para todo tipo de atividade, ia andar na pracinha com ela e dava uma volta quase chorando, era preguiçosa mesmo", diz. Porém, com o tempo ela passou a amar as novas atividades. "Fui gostando do meu novo corpo e da minha nova qualidade de vida, pois tudo muda, sono, pele, cabelo, energia e você quer mais. Hoje, fazer exercícios para mim é como escovar os dentes, uma tarefa para todos os dias", afirma Gabi.

Durante um tempo, Gabi fazia apenas os exercícios aeróbicos. Porém, após conhecer o seu marido, que é personal trainer, isto mudou. "Ele me motivou a entrar de cabeça na musculação e foi ai que meu corpo tomou forma", conta.

A alimentação de Gabriela foi se tornando mais saudável com o tempo. "Minha dieta muda sempre, pois todos os dias eu aprendo. Fiz regime desde os 12 anos, mas só de um ano para cá que aprendi a me alimentar. Sem neura, sem dietas malucas, pois todos esses anos elas não me trouxeram resultado nenhum. Hoje sou plena e feliz, como de forma saudável por prazer", afirma. Recentemente, ela lançou o livro Raio X da Gabriela Pugliesi, Editora Réptil, que conta os detalhes de sua busca por uma vida mais saudável.

Treino: Gabriela faz de 30 a 45 minutos de aeróbico todos os dias e três vezes na semana realiza um treino que mistura musculação, treino intensivo integrado (HIIT) e exercícios de mobilidade e melhora de condicionamento físico. "Também tento fazer muai thay uma vez por semana", conta.

Alimentação: A alimentação de Gabriela é rica em saladas e verduras verdes, como brócolis, espinafre, abobrinha, chuchu, quiabo e couve. Quinoa e batata doce são as fontes de carboidratos preferidas e frango, peixe e omelete são as alternativas de proteínas. Os lanches incluem barrinhas e frutas. "Mas dou umas escapadas de final de semana e quando viajo, não sou tão regrada não, viu? Sou do time que tem prazer em comer", explica Gabriela. Ela também utiliza os suplementos whey protein, BCAA e glutamina.

Dicas para te motivar: Para Gabriela, o segredo é ter força de vontade. "Acordei a vida toda às 4:45 da manhã para conseguir ir na academia, pois às 8:00 tinha que estar no escritório", diz. Mesmo quando não tinha condições de frequentar uma academia ela insistia em se exercitar. "Ia correr às 6:00 da manhã na pracinha com chuva ou sol e as pessoas riam de mim, pois, às vezes, fazia abdominal na cadeira do escritório. Sempre dei um jeitinho", lembra.

Dicas para fugir de roubadas: Para Gabriela é importante não deixar a estética falar mais alto do que a saúde. "Não queira ter um corpo que não faz parte da sua genética. Temos que nos aceitar antes de tudo e melhorar dentro do possível. Eu, por exemplo, não tenho quadril, nem bundão ou coxão, sofreria muito se tentasse ficar com uma bunda enorme, então a aceitei como é e sou feliz assim", orienta.

Dicas para definir o bumbum: Gabriela indica fazer agachamento, afundo e stiff.

Dicas para definir a perna: Cadeira extensora, leg press, leg press 45° e agachamento são aliados para conquistar pernas saradas na opinião de Gabriela.

Dicas para definir a barriga: Gabriela recomenda exercícios de fortalecimento de core como prancha, abdominal com bola e as tradicionais com peso. "Mas fazer dieta é o que seca o abdômen, se ela for feita com exercícios abdominais vão ajudar a definir", observa.

Dicas para definir o braço: No caso de Gabriela o maior aliado para definir os braços foi o boxe.

Nas redes sociais e internet: instagram: gabrielapugliesi e site: http://www.tips4life.com.br/

Mimis: barriga chapada sem precisar fazer abdominais todo dia

Quem é: A blogueira e artista visual Michelle Franzoni, 36 anos, conseguiu perder 33 quilos graças às mudanças no seu estilo de vida. Após anos brigando com a balança, ela conquistou o corpo e a saúde desejados por meio de uma dieta balanceada e prática de exercícios regulares.

Além das transformações no corpo, Mimis também começou a fazer terapia, isto porque costumava descontar sentimentos bons ou ruins na comida. "Foi o primeiro tratamento que procurei. Precisava melhorar minha relação com o mundo para melhorar minha relação com a comida", explica a blogueira. Após perder o peso desejado, Mimis criou um blog em que conta suas conquistas e divulga seus hábitos saudáveis e boas receitas e ela também faz sucesso no instagram com 380 mil seguidores.

Treino: Atualmente, Mimis faz musculação quatro vezes por semana. "Faço membros superiores dois dias, membros inferiores dois dias e abdômen dois dias e aeróbico de três a quatro vezes por semana", conta. A musculação costuma durar 50 minutos e o aeróbico pode variar entre 20 e 50 minutos.

Alimentação: Mimis prioriza os alimentos saudáveis. "Não uso óleo para cozinhar e troquei a farinha branca pela integral, o açúcar refinado pelo mascavo ou mel e passei a comer integrais, chia, aveia, muitos vegetais, entre outros", conta a blogueira.

Mimis adora beliscar vegetais enquanto prepara as refeições e isso faz com que ela sinta menos fome quando vai ingerir os outros alimentos. "Como faço muita atividade física, comer pouquinho não funciona. Então passei a encher os pratos de verduras ou legumes. Fazia um risoto com muitos vegetais e isso me enganava, achava que estava comendo muito arroz, mas na verdade não", afirma a blogueira. Ela também procura comer de três em três horas e prioriza carnes magras.

Dicas para te motivar: Para conquistar um corpo mais bonito e mais saúde Mimis defende que a pessoa precisa querer e estar disposta a mudar. "Se ela pensa em uma mudança de hábitos e não só em uma dieta, vai emagrecer e ficar com o corpo bonito. É preciso colocar as atividades físicas no seu dia a dia, três a quatro vezes na semana já é bom", diz.

Dicas para fugir de roubadas: Mimis acredita que o importante é pensar sempre na sua saúde e que os benefícios, como um corpo bonito, virão a partir deste cuidado.

Dicas para definir o bumbum: Dois dos melhores exercícios para os glúteos na opinião de Mimis são a ponte e o afundo.

Dicas para definir a perna: Para que esta parte do corpo fique bonita, Mimis aposta no agachamento.

Dicas para definir a barriga: Mimis gosta dos exercícios de pilates com a bola para fortalecer a barriga. "Uma dica importante é que a musculatura do abdômen precisa de descanso como outra qualquer, então não é para fazer todos os dias. Também não é necessário fazer mil abdominais, no meu treino faço quatro série de quinze a vinte repetições porque o importante é fazer concentrado", destaca Mimis.

Dicas para definir os braços: Para Mimis é essencial trabalhar o tríceps, músculo do tchau, onde costuma ocorrer o acúmulo de gorduras.

Nas redes sociais e internet: http://blogdamimis.com.br/ e http://instagram.com/blogdamimis

Erika Alk: nem a gravidez foi empecilho para abandonar os treinos

Quem é: Erika Alk, 39 anos, é modelo fitness e economista, ela faz sucesso no instagram ao postar sua rotina de exercícios e estilo de vida saudável. As atividades físicas passaram a fazer parte do cotidiano de Erika aos 19 anos. "Nesta época eu dei uma engordada e fiquei descontente, pois sempre fui magrinha. Então, pensei que precisava fazer algum exercício, tentei balé e outras opções até que conheci a musculação, comecei a fazer, tive bons resultados e me apaixonei", conta Erika.

As mudanças na alimentação vieram aos poucos. "Com 19 anos eu não seguia uma dieta tão à risca, aos 25 ou 26 anos, após o meu casamento, eu comecei uma alimentação bem regrada, pois comia somente aquilo que eu adquiria", lembra Erika.

Quando tinha 33 anos Erika se tornou mãe e a preocupação com o corpo aumentou. "Passei a levar tanto a alimentação quanto a musculação mais a sério", conta. Tanta dedicação fez com que o peso ganho na gravidez fosse perdido em 28 dias. "Malhei até um dia antes do meu parto e quase um mês após o nascimento do meu filho eu voltei a malhar, sempre com a supervisão de um educador físico e a autorização do meu ginecologista. Oito meses depois da gravidez meu corpo estava melhor do que antes", diz.

Com a proximidade dos 40 anos, Erika notou algumas mudanças. "O metabolismo muda muito, houve momentos em que engordei um pouco e para voltar tive dificuldade e a qualidade da pele vai se perdendo. Mas tudo isso é contornável, sem dúvidas", afirma.

Treino: Erika fica cerca de uma hora na academia de segunda a sexta-feira. "Como tenho a barriga retinha, cintura e parte superior mais fininha, eu priorizo glúteos e a parte interna das coxas porque tenho tendência a acumular gordura nessa área", explica. Ela também faz 20 minutos de aeróbico para aquecer antes do treino. Nos finais de semana ela se permite um descanso e no máximo realiza caminhadas.

Alimentação: Erika come de três em três horas. Sua dieta é rica em proteínas e também conta com carboidratos complexos, suco verde pela manhã e no mínimo dois litros de água por dia. Ela ainda consome suplementos como Whey Protein, BCAA, creatina e glutamina. "Faço a dieta que minha nutricionista passou, não é nada da minha cabeça", explica.

Dicas para te motivar: Para as mamães que querem incluir os exercícios e alimentação saudável na rotina Erika dá as dicas. "É possível fazer tudo sim, meu filho está muito bem assistido, mas eu me cuido também, pois não sou só mãe. Existem academias 24 horas e você pode acordar às 6:00 e ir malhar. Você consegue fazer isso, afinal, não vai ficar grudada no seu filho ou trabalhando 24 horas por dia", orienta.

Para todos que querem incluir uma vida mais saudável no cotidiano, Erika também dá um recado. "Tenha foco, faça do seu corpo o melhor possível e saiba que o resultado não vai chegar de um dia para o outro", diz.

Dicas para fugir de roubadas: A modelo indica procurar a orientação de profissionais capacitados, como a nutricionista e o educador físico. "Se não tem dinheiro para um personal trainer, fale com o instrutor da academia, mas não faça nada da sua cabeça", alerta.

Dicas para definir o bumbum: Erika aposta no glúteos seis apoios, aquele em que a pessoa fica de quatro apoiando os cotovelos, joelhos e braços no chão e ergue uma das pernas, para que o bumbum fique durinho. Ele pode ser feito com a perna flexionada ou reta.

Dicas para definir a perna: Erika gosta de fazer o agachamento, que além de fortalecer as pernas também é bom para o bumbum.

Dicas para definir a barriga: A modelo fitness investe em exercícios de pilates feitos na bola para que a barriga fique chapada.

Dicas para definir os braços: Erika acredita que exercitar o tríceps, região do músculo do tchau, é essencial e trabalhar as costas também é uma boa ideia.

Nas redes sociais: Instagram: http://instagram.com/erikaalk e site - http://projetobonitaaos40.com.br/

Adriana Ribas: folga do treino só no domingo

Quem é: Adriana Ribas é personal trainer, tem 35 anos e sempre gostou de atividades físicas. "Desde os sete anos eu não saia do clube e praticava vôlei, handball e natação. Na adolescência comecei a frequentar a academia", diz Adriana. O prazer em fazer exercícios era tanto que ela se formou em educação física.

Porém, os cuidados com a alimentação demoraram um pouco mais para chegar. "Na adolescência comia fast foods, coxinha, doce, refrigerante e carne vermelha. A preocupação com a alimentação surgiu na faculdade", conta Adriana.

Em seu blog, além de escrever sobre alimentação e fitness, Adriana também fala sobre beleza. "Acredito que primeiro a pessoa precisa adquirir hábitos saudáveis e a beleza vai surgir como consequência", observa Adriana.

Treino: Adriana pratica exercícios de segunda a sábado e no domingo descansa. Os treinos duram 1h15minutos. "Neste tempo faço musculação e aeróbico. Uma vez por semana eu jogo tênis por uma hora e nesse dia posso malhar ou não. No inverno eu gosto de esquiar, normalmente faço isso na Argentina ou Chile", conta Adriana.

Alimentação: Na dieta de Adriana nunca faltam cereais integrais e como ela não come carnes vermelhas, investe em ovo, frango e peixes. As oleaginosas, o iogurte e a salada também estão na alimentação diária. "No café da manhã ou no lanche da tarde preciso comer um iogurte com farelo de aveia, quinoa em flocos, linhaça e chia", diz Adriana.

Adriana faz seis refeições diárias. "Não passar fome é muito importante, ficar sem comer só gera perda de massa muscular e desacelera o metabolismo, como de duas ou de três em três horas", afirma. Ela também consome whey protein, bcaa, glutamina e um termogênico leve.

O marido de Adriana possui um restaurante e uma padaria, o que é um desafio para personal, pois sua principal tentação são os doces. Para resistir ela utiliza algumas boas estratégias. "Tento evitar a primeira garfada, pois não consigo ficar em uma só. Além disso, mato a vontade com doces fitness, que são mais saudáveis, pois são feitos com açúcar mascavo, aveia ou adoçante, entre outros e uma vez por semana me permito comer um doce que não é fitness", explica Adriana.

Dica para te motivar: Para fazer com que os exercícios se tornem parte da sua rotina, Adriana acredita que é preciso força de vontade. "Além disso, uma boa dica para se motivar é combinar de ir malhar com um amigo, assim um anima o outro. Mas nunca dependa apenas desse amigo para ir na academia", orienta Adriana.

Quanto à ter uma alimentação mais saudável, para Adriana o importante é não encarar essas mudanças como um regime. "Tire isso da cabeça, pois dieta é uma coisa que tem começo, meio e fim, é preciso fazer a reeducação alimentar, se conscientizar do que faz bem e o que faz mal e colocar isso em pratica por toda a vida", indica.

Uma boa dica da Adriana para resistir às tentações é só levar alimentos saudáveis para casa, assim o acesso aos doces e outras comidas e bebidas pouco saudáveis é dificultado.

Dica para fugir de roubadas: Adriana recomenda procurar um nutricionista e um preparador físico. "Não que seja preciso gastar sempre com esses profissionais, mas é importante se informar com eles e não ir pela cabeça dos amigos, pois aquele que ele utiliza pode não ser bom para você e a pessoa ainda pode fazer uso de anabolizante, o que prejudica a saúde", diz Adriana.

Dica para definir o bumbum: Para que esta região fique durinha, Adriana recomenda investir nos exercícios de agachamento, afundo e aqueles que são isolados para os glúteos.

Dica para definir a perna: Para que esta parte do corpo fique malhada, Adriana orienta investir no leg press, mesa flexora, afundo, agachamento e stiff.

Dica para definir a barriga: Para que a barriga fique chapada não basta fazer apenas exercícios. "É preciso ter uma alimentação saudável para diminuir a capa de gordura na região", orienta Adriana. Quanto às abdominais é possível fazer diversos tipos. "Eu gosto de realizar o movimento com o pesinho atrás da cabeça e aquele que aproxima as pernas e o tronco", revela.

Dica para definir o braço: No caso dos braços, Adriana defende que é preciso trabalhar todos os grupos musculares com intensidade. "Faça no mínimo dois a três exercícios em cada grupo muscular. Muitas mulheres têm medo de fazer braço, pois acreditam que ele pode ficar muito grande, mas não é necessário se preocupar, pois a própria genética da mulher não permite que ela fique musculosa, o máximo que vai acontecer são os braços ficarem durinhos e isso é bom", constata Adriana.

Nas redes sociais e internet: http://drisaudavel.com.br/ e no Instagram como Drisaudavel.

Debs: os exercícios fazem parte do tratamento contra o câncer de mama

Quem é: Déborah Amorim Thomaz de Aquino é dentista e inspira as pessoas nas rede sociais e em seu blog a correrem. Ela enfrentou algumas brigas com a balança ao longo da vida. "Quando entrei na faculdade não fazia exercícios e todo mundo só queria beber, então eu engordei 15 quilos", lembra. Déborah decidiu emagrecer no ano de sua formatura e fez isso com dieta e apenas caminhadas.

Aos 28 anos, após o término de um namoro, ela passou por uma fase difícil e engordou novamente. "Fiquei deprimida e não quis usar medicamentos, então busquei uma alternativa. Uma amiga corria e me chamou para participar de uma corrida de 10 quilômetros e eu, que não estava acostumada a percorrer uma distância tão grande, fiquei muito cansada depois, mas me apaixonei pela corrida", conta. Isto ocorreu há 12 anos, ela conseguiu superar a depressão e emagreceu.

Déborah se casou e teve uma filha. "Na gravidez eu engordei só oito quilos, mas quando a Duda nasceu o pediatra me proibiu de correr devido à amamentação e aí eu desencanei de qualquer outro exercício e engordei 15 quilos outra vez. Quando parei de amamentar retomei a corrida e a academia e voltei com a dieta, demorou um ano e dois meses, mas perdi os quilos extras", recorda.

No final do ano passado, Déborah foi diagnosticada com um câncer de mama e a doença mudou muitos aspectos de sua vida, inclusive a maneira como enxergava a corrida. "Antes eu corria muito. Acho que eu tinha que parar um pouco para enxergar certas coisas. Agora corro de um jeito diferente, corro por mim mesma, para a minha saúde e meu bem-estar", observa.

Os cuidados que Déborah tem com a alimentação e a prática de exercícios tem sido essencial no processo de recuperação do câncer. "Meu médico fala que meus exames são inexplicáveis de tão bons. Eu tenho mais plaquetas do que alguém que não fez quimioterapia", comemora.

Treino: Quando treina para uma maratona Déborah dedica a terça-feira, a quinta-feira, o sábado e o domingo para a corrida. Na segunda-feira e na quarta-feira ela anda de bicicleta e na sexta-feira e domingo faz musculação. Quando não há maratonas o domingo é um dia de descanso.

Devido ao câncer a rotina de exercícios de Déborah mudou. "Faço musculação de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira e de terça-feira e quinta-feira eu nado. Não posso correr no momento, mas pratico outras atividades físicas, pois sei que isto ajuda muito na minha recuperação", conta.

Alimentação: Devido ao câncer de mama, Déborah foi orientada a cortar as carnes vermelhas. A alimentação conta com frango, peixe, arroz integral, feijão, legumes, salada, castanhas, gelatina, suco de beterraba e muita água.

Para quem luta contra o câncer: "Eu só posso dizer uma frase minha que adotei como mantra: quebrar não é uma opção nem na corrida nem na vida. Não desista. Tem horas que dá vontade de jogar tudo para o alto? Têm. Mas para, respira e pensa que a cura está bem ali na linha de chegada", inspira Déborah.

Dicas para te motivar: "Quando você vai mudar a sua alimentação e estilo de vida a primeira coisa a fazer é modificar a sua cabeça e quem quer correr deve procurar a ajuda de um educador físico para evitar lesões", orienta.

Dicas para fugir de roubadas: Déborah recomenda evitar dietas que envolvem cortar os carboidratos. "Este macronutriente é o combustível para fazer exercícios e por isso é essencial. Vejo pessoas que deixam de comer carboidratos e querem correr, isto é muito ruim para a saúde", observa.

Dicas para definir o bumbum: Déborah aposta no agachamento livre e no afundo livre.

Dicas para definir as pernas: Ela adora fazer leg press, adutora, abdutora, mesa flexora e cadeira extensora.

Dicas para definir a barriga: Débora gosta de todos os exercícios com bola e aqueles que trabalham a região inferior da barriga.

Dicas para definir os braços: Déborah recomenda o exercício tríceps no banco, aquele em que se apoia os braços em um banco, as pernas em outro e se abaixa com um peso no colo.

Nas redes sociais e internet: http://blogdadebs.com.br/ e http://instagram.com/blogdadebs

Gabi Manssur: corrida e caminhada são suas paixões

Quem é: Gabriela Manssur, 39 anos, é promotora de justiça, corredora e adepta de um estilo de vida saudável. Ela divulga seus exercícios no Instagram. Os bons hábitos sempre fizeram parte da vida de Gabriela. "Gosto de praticar atividades físicas, na escola aguardava ansiosamente pelas aulas de educação física", recorda.

Ela nunca deixou de se exercitar, mas quando estudava para o concurso de promotora diminuiu a intensidade dos treinos. "Durante as gestação também reduzi, fiquei só no pilates e na caminhada. Mas desde 2012, quando decidi não ter mais filhos, comecei a treinar com maior assiduidade", diz. A alimentação também ficou mais saudável nesta época.

Gabriela é mãe de três filhos. "A volta ao corpo na minha primeira gravidez foi fácil, pois tinha 24 anos. Porém, a dos dois menores não foi. Depois dos 30 anos o metabolismo ficou mais lento e tudo mudou. Por isso, não deixei de me exercitar e tentei manter o equilíbrio na alimentação", conta. No terceiro mês após o parto Gabriela já estava ativa. "Cheguei a correr uma meia maratona quando meus filhos tinham seis meses e deu certo!", diz.

Recentemente Gabriela organizou o Corra pela Vida, corrida que apoiava a luta contra a violência contra a mulher. "Sempre defendi os direitos das mulheres e como sei que a corrida eleva nossa autoestima e nos traz coragem e confiança para encarar a vida, resolvi unir essas duas forças para ajudar as mulheres: luta contra a violência e corrida", explica.

Treino: Gabriela corre quatro vezes por semana, segunda-feira, quarta-feira, sexta-feira e sábado ou domingo. Na segunda-feira, terça-feira e quinta-feira ela faz crossfit e uma vez por semana faz aulas de pilates. Os treinos de corrida duram 1h e 30 minutos e o crossfit dura 1h.

Alimentação: A rotina alimentar de Gabriela inclui café da manhã antes do treino, café da manhã após o treino, almoço, dois lanches da tarde, jantar e ceia, caso o trabalho se estenda. Desde que começou a focar mais em seus treinos, as preocupações com a dieta também aumentaram. Ela reduziu as bebidas alcóolicas. "Antes meus finais de semana eram lixão total, agora escolho somente uma refeição no sábado e uma no domingo para dar aquela exagerada", conta.

A alimentação de Gabriela é rica em frutas e saladas e ela também consome suplementos e vitaminas orientados pela nutricionista.

Dicas para te motivar: "Treine pela manhã, simplesmente acorde e vá. Se não gostar de correr, caminhe. Eu sempre achei a caminhada o melhor exercício do mundo: você se desconecta de tudo, pensa em coisas boas, respira, encontra com Deus. E a corrida é tudo isso só que com mais emoção, mais velocidade. Se não gostar de nenhuma, procure algo que te motive, como dança, yoga, pilates. Eu sempre experimentei coisas novas e isso vai me incentivando a me mantendo sempre em movimento", orienta.

Dicas para fugir de roubadas: Gabriela orienta respeitar o seu biótipo e condicionamento físico. "Caso contrário, você começa com força total e para no meio do caminho. Seja de verdade, seja você mesmo em tudo, ninguém sustenta uma carapuça por muito tempo. Se você quer ter um corpo bonito, não pense nisso como objetivo, pense como consequência de seu esforço e disciplina", diz.

Dicas para definir o bumbum: Gabriela indica o agachamento.

Dicas para definir as pernas: A corredora gosta de pular corda, subir escada, corrida e agachamento.

Dicas para definir a barriga: Para o abdômen ficar malhado Gabriela orienta abdominais e exercícios aeróbicos.

Dicas para definir os braços: Ela indica fazer barra.

Na rede social: http://instagram.com/gabimanssur

NA COMPRA DE UM PLANO ANUAL, GANHE MAIS 5 MESES DE ACADEMIA, TUDO ISSO DIVIDIDO EM 12 X SEM JUROS A PARTIR DE R$ 49.41

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA GRÁTIS
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC
- 06 INTERNET WIRELESS LIBERADA.
- 07 VESTIÁRIO COM ARMÁRIOS LIVRES.
- 08 AR CONDICIONADO.
- 09 TV LCD
- 10 HORÁRIOS LIVRES

Entre em contato com a nossa equipe:
?(031) 3335-7227 ?(031) 3291-6590

5 Meses A Mais Na Compra 12 Meses
5 meses a mais na compra de 12 meses.

NA COMPRA DE UM PLANO ANUAL, GANHE MAIS 5 MESES DE ACADEMIA, TUDO ISSO DIVIDIDO EM 12 X SEM JUROS A PARTIR DE R$ 49.41

Endereco Academia Em Belo Horizonte Que Tenha Krav Maga
ONDE PRATICAR EM BELO HORIZONTE.
Endereço Av do contorno 8000 Lourdes

HORARIO DAS AULAS DE SPINNING NA ACADEMIA WALL STREET FITNESS

FACEBOOK ACADEMIA WALL STREET FITNESS
GOOGLE ACADEMIA WALL STREET FITNESS


EMPRESAS QUE OFERECEM PARCERIA COM ACADEMIA A SEUS FUNCIONARIOS

Valido para funcionários e seus dependentes.

Spinning Wsf Academia Wall Street Fitness
Spinning wsf academia wall street fitness

Esteira Wsf Academia Wall Street Fitness
Esteiras wsf academia wall street fitness

Recepcao Do Edificio Wall Street
Recepção do edificio wall street.

Recepcao Da Academia Wall Street Fitness
Recepção da academia wall street fitness.

Cardio Da Academia Wall Street Fitness
Cardio da academia wall street fitness.

Spinning Academia Wall Street Fitness
Spinning da academia wall street fitness.

Sala Ginastica Da Academia Wall Street Fitness
Sala de ginástica da academia wall street fitness.

Sala Ginastica Spinning Da Academia Wall Street Fitness
Sala de ginástica e spinning da academia wall street fitness

Sala Spinning Da Academia Wall Street Fitness
Sala de spinning da academia wall street fitness.

Sala Artes Marciais Da Academia Wall Street Fitness
Sala de artes marciais da Academia wall street fitness.

Alongamento 01 Da Academia Wall Street Fitness
Alongamento 01 da Academia wall street fitness.

Ginastica Funcional Da Academia Wall Street Fitness
Ginástica funcional da Academia wall street fitness.

Musculacao A1 Da Academia Wall Street Fitness
Musculação A1 da Academia wall street fitness.

Musculacao A2 Da Academia Wall Street Fitness
Musculação A2 da Academia wall street fitness.

Musculacao A3 Da Academia Wall Street Fitness
Musculação A3 da Academia wall street fitness.

Musculacao A4 Da Academia Wall Street Fitness
Musculação A4 da Academia wall street fitness.

Horarios Das Atividades

Anuncio Academia Wall Street Fitness
Valores das mensalidades
Valores
Na academia estudante paga meia, basta apresentar comprovante de matricula de qualquer escola, faculdade etc.
Estudante paga meia
ESTUDANTE PAGA MEIA.
Meia entrada.
50% de desconto em qualquer modalidade.

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA GRÁTIS
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC
- 06 ** A indicação não é valida para as empresas conveniadas com academia.
**Formulario Indique Um Amigo Ganhe Uma Mensalidade
Indique um amigo e ganhe uma mensalidade** A indicação não é valida para as empresas conveniadas com academia.

TODOS ALUNOS DA ACADEMIA TEM DIREITO:
Avaliação física grátis

Academia Planos Para Empresas Belo Horizonte
Programa corporativo customizado para atender às necessidades específicas das empresas e de seus funcionários.

Atividades Ministradas Pela Academia Wall Street Fitness

Atividades ministradas pela Academia Wall Street Fitness.

Atividade física regular é uma parte muito importante em um processo de perda, ganho ou controle de peso efetivo. Os exercícios também podem ajudar a prevenir diversas doenças e a melhorar sua condição salutar. Não importa que tipo de exercício físico você pratica, todos serão benéficos!

Pesquisas constantemente demonstram que atividade física regular combinada com uma alimentação equilibrada é a forma mais saudável e a mais eficiênte de viver melhor. Não importa se você está tentando perder, ganhar ou manter seu peso, você deve entender o importante papel do exercício físico e incluí-lo em seu estilo de vida. Portanto, comece a malhar agora mesmo.

Musculacao 01
Musculacao Da Wall Street Fitness
Musculação da Wall Street Fitness.

Musculacao Peso Livre Da Wall Street Fitness
Musculação peso livre da Wall Street Fitness

Atividade Cardiovascular Da Wall Street Fitness
Atividade cardiovascular da Wall Street Fitness.
ESTEIRA, BICICLETA, STEP, TRANSPORT

Musculação:

A Musculação é um meio de Treinamento ou uma modalidade na qual se integram as principais áreas de conhecimento sobre o comportamento fisiológico e motor do corpo humano, objetivando entender e explicar as adaptações crônicas e agudas , decorrentes da aplicação de diversas estratégias e técnicas de treinamento.O treinamento de força é uma das ferramentas utilizadas na modalidade Musculação,que aborda também o treinamento aeróbico, o treinamento de flexibilidade e possibilidades de intervenções profiláticas em alguns dos principais desvios posturais.

Segunda a Sexta-Feira: 6h às 22h Sábado: 9h às 13h


Spinning 01
Spinning Da Academia Wall Street Fitness
SPINNING da Academia Wall Street Fitness.

SPINNING:

Spinning continua sendo a aula mais disputada da academia.
As salas lotam na mesma intensidade com que os alunos giram o pedal.
O motivo de tanto sucesso?

Testes feitos, com profissionais do Laboratório de Metabolismo da Universidade de São Paulo (USP), em 2001, comprovam: em uma hora de spinning, as mulheres chegam a gastar 570 calorias - os homens podem perder 870.

41 AULAS DE SPINNING POR SEMANA, HORARIO LIVRE.

Ou seja: o equivalente a pular corda por duas horas ou caminhar durante quatro horas.
"Além de emagrecer e melhorar o fôlego, enrijece pernas e bumbum.

Ginastica Da Academia Wall Street Fitness
Ginástica da Academia Wall Street Fitness.
PUMP, TRX, PILATES, YOGA, STEP,
AERO DANCE, DANCA DE SALAO.

Aero Dance

Aero dance:

Quer dançar?
Venha para essa verdadeira festa de ritmos e movimentos de dança oriundos do mundo todo,
como funk, groove, ritmos latinos, street dance, techno, jazz, hip hop, disco, etc.
Afinal, nada melhor do que trabalhar coração e pulmões dançando!

Zumba

Danca Que Ajudam A Perder Peso

ZUMBA
Terça e quinta-feira
14:00 as 15:00 Horas
15:00 as 16:00 Horas
17:00 as 18:00 Horas
19:20 as 20:20 Horas

Isso é exatamente o que o Zumba programa tem tudo a ver. É um estimulante, eficientes e fáceis de seguir, latino-inspirado, queima calorias dança fitness partido que está se movendo milhões de pessoas em direção a alegria e saúde.

Yoga 01

Yoga:

O Yôga é uma riquíssima Filosofia de Vida!
Venha conhecer um pouco mais dessa disciplina que encanta as pessoas e
é responsável pela saúde de milhares de praticantes ao redor do mundo.
Uma aula que desenvolve consciência corporal e respiratória, melhora a flexibilidade
e a concentração, além de aliviar o stress e nos ensinar como ter uma vida melhor.

Abdominal 01

ABDOMINAIS:

Precisando fortalecer o abdômen para dar uma ajuda na postura? Venha para esta aula que trabalha toda a região abdominal, aumentando a força e a resistência muscular localizada. Duração de 30 minutos

Danca Salao 01

Dança de Salão:

É uma das formas mais tradicionais de se dançar.
Tem sua origem nas gafieiras
e ganhou bastante divulgação no final da década de 80 quando começou a ser mais divulgada pela televisão em tramas de novelas e programas de auditório.
A Dança de Salão, no seu formato original é composta por três ritmos principais:
Para ver a demonstração.
O Samba que mantém algumas características do samba de gafieira e incorporou novos estilos e figuras podendo ser dançado em pagodes, bossa nova ou samba rock.
O Bolero que é mais tranqüilo, também recebeu um novo formato com mais giros e pode ser dançado também em músicas atuais como MPB e baladas.
O Soltinho que é um gênero muito divertido e é a mistura de alguns ritmos como swing, fox e outros, também pode ser praticado em uma grande variedade de estilos musicais.
É uma ótima combinação para quem deseja começar a dançar.

Localizada 01

Ginástica Localizada:

Uma das mais tradicionais formas de fazer exercícios físicos é a ginástica localizada. Sem dúvida nenhuma ela é a campeã de participantes nas academias. As salas de ginástica localizada vivem lotadas de alunos assíduos prontos para muita transpiração e malhação.

O nome ginástica localizada é colocada pela forma como ela é feita, com os exercícios priorizando séries para cada segmento muscular ou pelos segmentos articulares.

Dentro de uma sala de ginástica, muita música e agitação para deixar os alunos no ritmo da malhação. O professor comanda os exercícios, as séries a serem feitas e as correções para a execução perfeita do movimento.

Durante uma aula de ginástica encontramos alunos com diferentes tipos de desenvolvimento, por isso é necessário a presença constante de um professor para orientar a intensidade do exercício para cada aluno. Assim todos vão estar fazendo a mesma aula, mas cada um com o seu ritmo sem o risco de dores ou contusões.

A aula de ginástica localizada dura em media 60 minutos e deve ser feita pelo menos 3 vezes na semana, para que os efeitos benéficos sejam alcançados com sucesso.

Alongamento Academia Wall Street Fitness
Alongamento Academia Wall Street Fitness.

Pilates Ball 01

Pilates Ball:

Estimula a circulação, melhora o condicionamento físico geral, a flexibilidade, a amplitude muscular e o alinhamento postural adequado. Além disso, promove melhoras nos níveis de consciência corporal e melhora a coordenação motora.
Todos esses benefícios citados ajudam a prevenir e reduzir riscos de uma futura lesão proporcionando inclusive alívio de dores crônicas, ou seja, o método Pilates é particularmente utilizado para reabilitação de problemas na coluna. Ele fortalece, alonga, e equilibra toda a musculatura que envolve a coluna vertebral, alinhando e descomprimindo tensões na mesma. Ajudando a aliviar pinçamentos e compressões de discos. Esta descompressão facilita e estimula a circulação na região com problemas.
Este trabalho de estabilização da pelve e coluna, também, como acréscimo, ajuda a preparar a reabilitação de áreas com fraqueza muscular com maior eficiência. Este método tem sido utilizado com sucesso em reabilitação de complicações de joelhos, ombros, panturrilhas, em casos de acidentes automobilísticos, poliomelites, apoplexia, de pós-cirurgias, pré e pós-parto, dentre outros.

Pump 01

Pump:

é uma aula de musculação. O aluno usa alteres. Trabalha a parte inferior e superior.
Venha treinar todo seu corpo junto com o professor!
Em uma hora de aula vamos trabalhar os principais músculos que nos são necessários no dia-a-dia, utilizando barras, anilhas ou ainda o próprio peso corporal.
O resultado?
Músculos "durinhos", "tudo no lugar" e condições de levar uma vida extremamente saudável!

Step 01

STEP:

Prepare os músculos e o fôlego para esta verdadeira 'afronta' à falta de forma!!
Aula que trabalha o condicionamento cardiovascular e os músculos, com exercícios de simples execução e alta intensidade, combinados.
Como o movimento de subida e descida é constante, as panturrilhas ("batatas da perna") ficam perfeitas com o tempo.

Trx Suspension Training 2
Aula Trx Suspension Training

LIBERADO PARA TODOS ALUNOA DA ACADEMIA.

SEGUNDA, QUARTA E SEXTA FEIRA AS
12.15 HORAS AS 13.00 HORAS
08.00 HORAS AS 09.00 HORAS

Apontado pelo American College of Sports Medicine (ACSM) como uma das tendências mais importantes do fitness há aproximadamente 6 anos consecutivos nos EUA, o Treinamento Funcional é um dos assuntos mais comentados nas academias brasileiras. Neste sábado, 30 de Outubro, tivemos o privilégio de acompanhar o lançamento dos cursos de TRX Suspension Training no III Fórum Internacional de Treinamento Funcional e foi muito gratificante observar que a empresa do norte-americano Randy Hetrick, criador do método, fez sua lição de casa estudando um pouco das características do nosso pais e adaptando parte do seus conceitos para a nossa realidade, refletindo inclusive na ótima escolha de Susane Pata para ministrar o workshop sobre os fundamentos do método, que além de ser muito simpática fala português.

Abaixo você poderá acompanhar uma seqüência de 6 vídeos de uma das aula ministradas pela professora. Os vídeos apresentam um pouco dos momentos de alta troca de informações e - é claro - tensão por parte de alguns, devido a dificuldade de executar algumas das posições.





Tatame Da Academia Wall Street Fitness
Tatame da Academia Wall Street Fitness.
KRAV MAGA, JIUJITSU, KUNG FU, TAEKWONDO,
KICKBOXING, MAY THAI, KARATE, JUDO,
CAPOEIRA, BOXING.

Boxing 01

Boxing:

A prática desta atividade é feita de uma forma desportiva e salutar, proporcionando uma melhoria da condição física associada a fatores importantes do nosso bem estar do dia a dia, como sendo: perda de peso, tonificação muscular, flexibilidade, maior coordenação motora, auto-controle, auto-defesa, etc...

A aprendizagem da técnica desta atividade proporciona um gosto pelo seu treino semanal assíduo, proporciona ainda um aumento das suas relações inter-pessoais dentro e fora do seu local de treino.

Benefícios do Boxing:

O Boxing é ótimo para a concentração física, mental e pode ser praticado por adultos e crianças como atividade de lazer.

Professor Luiz Carlos Boxing
Professor Luiz Carlos Boxing

Início das aulas 10 de fevereiro 2014

Terca e quinta:
12:00 as 13:00
Terca e quinta:
14:30 as 16:00

Conheça mais o nosso trabalho!
Venha fazer uma aula.

Capoeira 01

Capoeira:

Indicações: Não há contra-indicações para que as pessoas pratiquem capoeira. Isso porque é uma luta de pouco contato físico. Só é preciso ter um bom orientador e respeitar os limites de seu corpo para que tudo funcione bem. Ela é indicada principalmente para quem quer acabar com a barriguinha e ter pernas mais firmes.

Caloria gasta por aula: Até 750 KCAL.
Duração da aula: Entre 1h

Segunda, quarta e sexta feira:
17:30 AS 18:30 HORAS

Jiu Jitsu 01

Jiujitsu:

Indicações: É uma boa alternativa para manter o corpo saudável e em forma.
Ajuda na perda de peso, condicionamento físico, disciplina e autoestima.
Também tonifica a musculatura do corpo todo.

Caloria gasta por aula: Até 900 KCAL.
Duração da aula: Entre 1h30.

Judo Infantil 01

Judô Infantil:

O Judô Infantil ajuda seu filho a ter noções de autocontrole, confiança, desenvolvimento da capacidade de raciocínio e habilidades físicas.

Sua técnica utiliza basicamente a força e peso do oponente contra ele. Palavras ditas por
mestre Kano para definir a luta: "arte em que se usa ao máximo a força física e espiritual". A vitória, ainda segundo seu mestre fundador, representa um fortalecimento espiritual.

IDADE:
Judô infantil – de 05 a 08 anos.
SEGUNDA E QUARTA
Horário: 09:00 as 10:00

Judô infanto-juvenil – de 09 a 12 anos.
SEGUNDA E QUARTA
10:00 AS 11:00

Reserve já para seu filho. 3335-7227

Início das aulas 10 de fevereiro 2014

Taekwondo 01

TAEKWONDO:

SEGUNDA E QUARTA
08:00 AS 09:00

TERÇA E QUINTA
15:00 as 16:00
16:00 AS 17:00

VENHA FAZER UMA AULA EXPERIMENTAL.

MESTRE Carlos Franco

Mestre em Taekwondo – 5° Dan (Faixa Preta há 12 anos). Tendo feito exame para sua última graduação em Seul,na Coréia do Sul, em fevereiro de 2008.
Credenciado no Conselho Regional de Educação Física- CREF6MG sob registro MG- 004718

Karate 01

KARATE:

O caminho dos pés e das mãos.
O Karate é uma arte marcial criada no final do séc XIX na ilha de Okinawa. Arte que teve ao longo da sua história vários mestres,mas teve em Ginchin Funakoshi o seu maior divulgador.

Horário das aulas:
Segunda quarta e sexta
09:00 as 10:00 horas

Terça e quinta
12:15 as 13:30 horas.

Kick Boxing 01

Muay Thai e Kick Boxing

Indicações: É um treinamento intenso de exercícios para todo o corpo, alia o fortalecimento do corpo e da mente, que estimulam a concentração, diminui o estresse, aprimora os reflexos e aumenta a resistência e o poder cardiovascular.

O Muay Thai é a atividade física ideal para quem está disposto a perder de 500 a 800 calorias em uma hora de aula.

Segunda, quarta e sexta
14:30 AS 16:00 HORAS
20:30 AS 22:00 HORAS

Cristiano Moravia Faixa Preta Krav Maga 1 Dan Minas Gerais
Cristiano Moravia, Faixa Preta de KRAV-MAGA 1º DAN de Minas Gerais.

Krav Maga 01

krav magá

Indicações: Como exercício físico, o krav magá é uma excelente opção, exercita todas as partes do corpo, fortalece e tonifica os músculos e fornece condicionamento físico. A flexibilidade e a postura também melhoram, além da coordenação motora e do sistema cardiovascular.

Quem pratica krav magá emagrece pois seu treinamento tem um alto consumo de calorias. A saúde mental também é beneficiada, já que a prática visa melhorar a autoestima para que as mulheres possam ter coragem de se defender, sabendo que serão capazes de avaliar o que é melhor para cada situação e de vencer seu adversário. A consciência corporal é muito trabalhada, assim como a visão periférica. São muitas as vantagens de praticar krav magá, considere essa opção quando for começar alguma atividade física ou mudar de academia.

Caloria gasta por aula: Até 700 KCAL.
Duração da aula: Entre 1h

Segunda e quarta:
18:30 as 19:30 HORAS
19:30 as 20:30 HORAS
20:30 as 22:00 HORA
Terça e quinta:
17:00 as 18:00 HORAS
18:00 as 19:00 HORAS
Sábado:
09:00 as 10:00 HORAS
10:00 as 11:00 HORAS

Kung Fu 01
Kung Fu Professor Paulo.

Kung fu

Wushu é o termo chinês correto para designar o que no ocidente passou a ser chamado, erroneamente, de Kung Fu. Na China, o termo Kuo Shu, que significa arte nacional, também é usado com o sentido de arte marcial. No entanto, por questões de familiaridade, continuaremos adotando o termo impreciso.

Indicações: Essa modalidade traz ao praticante mais flexibilidade, coordenação e concentração. Além de oferecer o básico de toda arte marcial - que é a defesa pessoal -, o Kung Fu emagrece e tonifica. E quando digo que emagrece, é porque emagrece mesmo!
Com uma hora aula é possível queimar até 850 calorias.

Terça, quinta e sexta.
19:00 as 20:30 HORAS
20:30 as 21:30 HORAS

Agora Ninjutsu Bujinkan na academia Wall Street Fitness
Ninjutsu Bujinkan Belo Horizonte

Terça e Quinta as 09:00 as 10:00

Segunda, quarta e sexta as 11:00 a 12:00

Venha fazer uma aula experimental.
MESTRE Cassiano Junior

Início das aulas 10 de fevereiro 2014

Academia Wall Street Fitness Programa Corporativo Para Empresas Afiliadas
Valores 01
Valores 02
Valores 03

As aulas:
Musculação.
Spinning.
Ginástica: Pilates Ball, Yôga, Abdominal, Step, Aerodance, Pump, Dança de salão.
Arte marcial oferecida: jiu-jitsu, krav-magá, kung-fu, kickboxing, muay thai, capoeira, boxing, taekwondo, karate e judo.

Conselho Federal Educacao Fisica
Logobonecowall
ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG

Simples é o melhor
Simple is best

Marcos Muniz Aposta Em Pacotes Para Academia Longo Prazo
Graduação de Marcos de Souza Muniz
* CREF 020831-G/MG
* Graduado em Educação Física (EEF-UFMG); (1990)
* Diretor fundador da Academia Wall Street Fitness.(1991)
* Graduado fisiologia do exercício: emagrecimento e hipertrofia pela UFMG 1992
* Graduado Exercício e o Coração pela Associação Médica de Minas Gerais. (1994)

Visa
Malhe e pague com cartões Visa, Mastercard, Diners, American express.

Mapa Wall
Disque Denuncia   181.jpe
Disque-Denúncia 181
DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Atenção:
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.
Não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar
sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionaista.
Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área do esporte.
Artes Marciais Belo Horizonte

Horarios Das Atividades
Musculação
Ginástica
Spinning
alongamento
peso livre
PUMP
TRX
PILATES
YOGA
STEP
AERO DANCE
DANCA DE SALAO
KRAV MAGA
JIUJITSU
KUNG FU
TAEKWONDO
KICKBOXING
MUAY THAI
KARATE
JUDO
CAPOEIRA
BOXING
Fitness
Workout
Gym
Aulas teste
experimental
Free Pass
GymPass
Gym
Pass

DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.

Academia com Convênios para empresas em BH
210 Empresas
210 EMPRESAS
LISTA DAS EMPRESAS CONVENIADAS

PLANOS CORPORATIVOS PARA EMPRESAS
A Academia Wall Street Fitness oferece um programa corporativo customizado para atender às necessidades específicas das empresas e de seus funcionários.

Valido para funcionários e seus dependentes.

1 mês
Musculação + Ginástica =
(TRX, YOGA, PILATES BALL, PUMP, STEP, ABDOMINAL, BALLET FITNESS, AERO-DANCE, LOCALIZADA).
Horária livre todos os dias.
Valor de 95.00 reais (NOVENTA E CINCO REAIS). 1 mês

SEMESTRAL 6 meses.
Musculação + Ginástica =
(TRX, YOGA, PILATES BALL, PUMP, STEP, ABDOMINAL, BALLET FITNESS, AERO-DANCE, LOCALIZADA).
Todos os dias horários livres.
6 meses Musculação + Ginástica = 420.00 REAIS
6 x no Cartão.
(Valor do mês = 70.00 reais).
Valido para funcionários e seus dependentes.

1 mês
Spinning + Musculação + ginástica =
(TRX, YOGA, PILATES BALL, PUMP, STEP, ABDOMINAL, BALLET FITNESS, AERO-DANCE, LOCALIZADA).
Todos os dias horários livres.
Valor de 110.00 reais (CENTO E DEZ REAIS). 1 mês

SEMESTRAL 6 meses
Spinning + Musculação + Ginástica = 480.00 REAIS
(TRX, YOGA, PILATES BALL, PUMP, STEP, ABDOMINAL, BALLET FITNESS, AERO-DANCE, LOCALIZADA).
Todos os dias horários livres.
6 meses Spinning + Musculação + Ginástica = 480.00 REAIS
6 x no Cartão.
(Valor do mês = 80.00 reais).
Valido para funcionários e seus dependentes.

1 mês
Uma Arte marcial + Musculação + ginástica =
(TRX, YOGA, PILATES BALL, PUMP, STEP, ABDOMINAL, BALLET FITNESS, AERO-DANCE, LOCALIZADA).
Todos os dias horários livres.
Krav-maga, Capoeira, Jiu-jitsu, Kick-boxing, Kung-fu, Muay Thai, TAE.KWONDO, JUDO, KARATE, BOXING.
Valor de 110.00 reais (CENTO E DEZ REAIS). 1 mês.

SEMESTRAL 6 meses
6 meses de uma Arte marcial + Musculação + Ginástica = 480.00 REAIS
(TRX, YOGA, PILATES BALL, PUMP, STEP, ABDOMINAL, BALLET FITNESS, AERO-DANCE, LOCALIZADA).
Todos os dias horários livres.
6 x no Cartão.
(Valor do mês = 80.00 reais).
Valido para funcionários e seus dependentes.

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA GRÁTIS
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC
- 06 INTERNET WIRELESS LIBERADA.
- 07 VESTIÁRIO COM ARMÁRIOS LIVRES.
- 08 AR CONDICIONADO.
- 09 TV LCD
- 10 HORÁRIOS LIVRES

Entre em contato com a nossa equipe:
?(031) 3335-7227 ?(031) 3291-6590

LISTA DAS EMPRESAS CONVENIADAS


Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós e por todos quantos não recorrem a Vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos são a vós recomendados.

Minha casa é meu refúgio; guardai o meu lar, Senhor.
Que sempre dela estejam afastados os maus espíritos e ladrões, os inimigos dissimulados e os invejosos, os de más palavras e os de mau proceder, os que trazem más notícias e exultam com a dor alheia.
Colocai na minha porta um anjo guardião, cercai os limites da minha casa com vossos santos seres e afastai os maus que daqui se aproximem.
Minha casa é um reino fortificado, pois o Senhor zela por ela.

Senhor, ao iniciar essa nova jornada peço a tua proteção volta teus olhos para o caminho que ora vou trilhar estendendo a tua proteção sobre todos os meus passos.
Ilumina a minha estrada pois sempre em que estás comigo, sou forte e capaz de suportar as lições que me destinas, orientas as decisões que deverei tomar, acompanha-me, certifica-me, de que estarei indo ao encontro de minhas melhores opções, faz com que minha jornada tenha sucesso Senhor, livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade, governa as minhas ações e o comportamento daqueles que podem influenciar o meu destino, dirija tua luz divina para esse filho teu que ora com fervor e é motivado pelo teu amor. Que assim seja para todo Sempre.

Levanta-se DEUS,
intercedendo a Bem-Aventurada Virgem Maria,
São Miguel Arcanjo e todas as Milícias Celestes.
Sejam dispersos os inimigos de Deus, fujam da Sua Face
todos os que O odeiam e O perseguem
nos Seus filhos.
Ámen.

1 AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
2 Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
3 Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
4 Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
5 Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,
6 Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
7 Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios.
9 Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
10 Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
12 Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
13 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
14 Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.
15 Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
16 Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra ã tua mão direita.

6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.

8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Porque TODOS PECARAM e destituídos estão da Glória de Deus.
Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer.

Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus; a saber: aos que crêem no seu nome.

Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras;

4 que foi sepultado; que foi ressuscitado ao terceiro dia, segundo as Escrituras;

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.

Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.

E pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te livrar.
AMEM...

ACADEMIA WALL STREET FITNESS
bodyticket.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG
Mapawall
Malhe e pague com cartões Visa.
Oração para expulsar todas as forças do mal

(Para ser usada também na Oração de Queima)

Deus Pai, Deus Filho, †, Deus Espírito Santo, ó Santíssima Trindade, descei sobre nós. O Virgem Imaculada, Anjos, Arcanjos e Santos do paraíso, intercedei por nós.

Fortalecei-nos, Espírito Santo. Formai-nos, enchei-nos de vós, e servi-vos de nós. Expulsai de nós todas as forças do mal, aniquilai-as, destruí-as, para que fiquemos bem e possamos praticar o bem.

Afastai de nós os malefícios, a bruxaria, a magia negra, as missas negras, os feitiços, as amarrações, as maldições, os maus olhados, a infestação diabólica, a possessão diabólica, a obsessão diabólica; tudo o que é mal, pecado, ódio, inveja e perfídia; a doença física, psíquica, moral, espiritual e diabólica.

Queimai todos estes males no inferno para que nunca mais nos possam prejudicar, nem a nenhuma outra criatura do mundo.

Com a força de Deus Todo-Poderoso, em nome de Jesus Cristo †, o Redentor, e pela intercessão da Virgem Imaculada, ó Deus Espírito Santo: ordenai a todo mal presente, a todos os espíritos impuros, que nos deixem imediatamente para nunca mais voltar, que vão para o fogo eterno, acorrentados pelo Arcanjo Miguel, por São Gabriel, São Rafael e por nossos santos, Anjos da Guarda, e esmagados pelos pés da Santíssima Virgem Imaculada.
(Creio, Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória. )

Fonte: http://www.arcanjomiguel.net
(Legião de São Miguel Arcanjo)

Em Nome Do Pai Filho Espirito Santo Amem
Em nome do Pai, Filho, Espirito Santo AMEM.

Tags da Academia