Esta história de corpo bonito só no verão

04/03/2017

Esta história de corpo bonito só no verão

Esta Historia Corpo Bonito So No Verao
Esta história de corpo bonito só no verão.

Eu poderia escrever aqui que a xyz é a atividade mais segura, ou que a abc é mais benéfica e etc.

Mas sabemos que para cada pessoa existe uma forma de se ter o melhor benefício dos exercícios. A melhor atividade vai ser aquela em que você se adapta melhor, seja corrida, ciclismo, caminhada, hidroginástica, natação, musculação, enfim qualquer esporte sob a forma não competitiva lhe trará benefícios.

O importante combinar a parte aeróbica e com o fortalecimento dos músculos e não esquecer que isso é para qualquer estação do ano.

Atualmente, as academias oferecem milhares de atividades para os alunos não ficar entediado e ter o maior ânimo de malhar. As coisas mais básicas são os aparelhos de musculação, as esteiras, bicicletas e outros.

Mas para os que gostam de um agito a mais e de muita gente animando o ambiente, o melhor a fazer é freqüentar as aula.

Pump Na Academia

PUMP:
é uma aula de musculação. O aluno usa alteres. Trabalha a parte inferior e superior.
Venha treinar todo seu corpo junto com o professor! Em uma hora de aula vamos trabalhar os principais músculos que nos são necessários no dia-a-dia, utilizando barras, anilhas ou ainda o próprio peso corporal. O resultado? Músculos "durinhos", "tudo no lugar" e condições de levar uma vida extremamente saudável!

Aula De Step Na Academia

STEP:
Prepare os músculos e o fôlego para esta verdadeira ‘afronta’ à falta de forma!! Aula que trabalha o condicionamento cardiovascular e os músculos, com exercícios de simples execução e alta intensidade, combinados.
Como o movimento de subida e descida é constante, as panturrilhas ("batatas da perna”) ficam perfeitas com o tempo.

Pessoas Fazendo SpinningAlunos De Spinning Numa Aula Na Academia

SPINNING

Spinning

Entra ano, sai ano e o spinning continua sendo a aula mais disputada da
academia. As salas lotam na mesma intensidade com que os alunos giram o
pedal. O motivo de tanto sucesso?

A prática detona calorias, melhora o fôlego
e empolga. E o legal é que dá para turbinar ainda mais a aula.

Em uma hora de spinning, as mulheres chegam a gastar 570 calorias - os homens podem perder 870.
Ou seja: o equivalente a pular corda por duas horas ou caminhar durante quatro horas.

Trx Academia Wall Street Fitness
TRX Suspension Training
Trx Suspension Training

Trx Suspension Training 01

Terça e Quinta
08:00 TRX Suspension Training

Segunda, Quarta e Sexta
12:15 TRX Suspension Training

Apontado pelo American College of Sports Medicine (ACSM) como uma das tendências mais importantes do fitness

há aproximadamente 6 anos consecutivos nos EUA, o Treinamento Funcional é um dos assuntos mais comentados nas

academias brasileiras.

Já pensou em encarar uma atividade que permite exercitar vários músculos ao mesmo tempo? Esse é o TRX, sigla

que significa treinamento em suspensão e que faz uso do próprio peso corporal! Seus benefícios são muitos,

dentre eles o aumento da força e resistência muscular.

Que tal experimentar?

O que é o Suspension Training (Treinamento Suspenso)?

O Suspension Training consiste, como o próprio nome diz, em um treinamento em suspensão, ou seja, o corpo

fica suspenso durante todo o tempo, no qual trabalha contra a gravidade e o peso do corpo se torna a

resistência. Alguns exemplos de exercícios em suspensão são a escalada e as barras paralelas na ginástica

olímpica.

Basicamente, o TRX é um sistema completo de treinamento que faz uso do peso corporal, permitindo centenas de

exercícios. Esse sistema se distingue dos exercícios tradicionais pelo fato de que os pés ou as mãos dos

usuários geralmente estão apoiados por um único ponto de âncora, enquanto a extremidade oposta do corpo está

em contato com o solo. Com ele é possível graduar a intensidade do treino,
usando para isso o peso corporal e a inclinação, e assim trabalhar componentes como força, resistência,

coordenação, flexibilidade, potência e estabilidade do core.

Os exercícios no TRX utilizam a gravidade e o movimento para gerar respostas neuromusculares às mudanças na

posição do corpo e vantagem mecânica.

Circuito Funcional
Circuito funcional

Terça e Quinta
08:00 TRX Suspension Training
Terça, Quinta e sexta
16:00 TRX Suspension Training

Segunda, Quarta e Sexta
12:15 TRX Suspension Training
Segunda, Quarta
17:00 TRX Suspension Training

Como funciona o circuito funcional.

Os principais grupos musculares trabalhados no circuito funcional são os que participam do equilíbrio

corporal como os multífidos (também chamados

de paravertebrais), transverso do abdome e oblíquos, diafragma, períneo, glúteos e flexores do quadril.

Já o trabalho que o circuito visa enfocar relaciona-se com a mobilidade articular, flexibilidade corporal,

resistência, coordenação, velocidade nos movimentos, força e estabilidade articular.


A ideia chave dessa modalidade de treino é bem diferente das academias. Lá, você treina os músculos de forma

isolada e em dias separados, já no circuito todos os músculos são trabalhados no mesmo espaço de tempo. É por

isso que muitos chamam essa modalidade de treinamento global. Mas a ideia aqui não é ganhar massa muscular,

portanto, se esse é o seu objetivo pegar peso diariamente vai te ajudar a chegar lá.

As mulheres lotaram os circuitos funcionais, pois perceberam que conseguem definir a musculatura e perder

peso ao mesmo tempo. Elas não se importam muito em conseguir aumento de massa muscular ao contrário dos

homens que já são mais vaidosos nesse aspecto.

Esse tipo de exercício é feito usando, principalmente, halteres, barras, caneleiras, elásticos e cordas de

suspensão.

Para quem não gosta de ir para a academia e fica com preguiça de fazer os mesmos exercícios todos os dias, o

circuito funcional pode ser a chave para os seus problemas. É um exercício dinâmico e que pode ser ajustado

de acordo com o nível de dificuldade que a pessoa se encontra, desde os iniciantes até os mais experientes.

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ABDOMINAL:
Precisando fortalecer o abdômen para dar uma ajuda na postura? Venha para esta aula que trabalha toda a região abdominal, aumentando a força e a resistência muscular localizada.

Aula De Aero Dance E Alunas Pulando

ZUMBA
Quer dançar?
Venha para essa verdadeira festa de ritmos e movimentos de dança oriundos do mundo todo, como funk, groove, ritmos latinos, street dance, techno, jazz, hip hop, disco, etc. Afinal, nada melhor do que trabalhar coração e pulmões dançando!

Aluna De Pilates Ball
Aluna De Pilates Ball Em Cima Da Bola

PILATES SOLO OU PILATES BALL:
Estimula a circulação, melhora o condicionamento físico geral, a flexibilidade, a amplitude muscular e o alinhamento postural adequado. Além disso, promove melhoras nos níveis de consciência corporal e melhora a coordenação motora.

Pump Trx
Pump e TRX
Pump Trx 01
Pump Trx 03

PUMP

Pump

Segunda e quarta.
16:00 Pump
segunda, Terça, quarta e quinta.
18:30 Pump

Venha treinar todo seu corpo junto com o professor!

Em uma hora de aula vamos trabalhar os principais músculos que nos são necessários no dia-a-dia, utilizando

barras, anilhas ou ainda o próprio peso corporal.

O resultado? Músculos "durinhos", "tudo no lugar" e condições de levar uma vida extremamente saudável!



Aluna De Power Yoga

Yôga

O Yôga é uma riquíssima filosofia de vida!

Venha conhecer um pouco mais dessa disciplina que encanta as pessoas e é responsável pela saúde de milhares de praticantes ao redor do mundo. Uma aula que desenvolve consciência corporal e respiratória, melhora a flexibilidade e a concentração, além de aliviar o stress e nos ensinar como ter uma vida melhor.


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