Pessoas não religiosas são mais fiéis a marcas de produtos

09/12/2010

Pessoas não religiosas são mais fiéis a marcas de produtos

Pessoas Nao Religiosas Sao Mais Fieis A Marcas Produtos

Marcas são utilizadas para expressar sentimentos de auto-estima.
Logotipos frequentemente tomam o lugar de símbolos religiosos.

Os marqueteiros buscam conectar o consumidor aos produtos que eles anunciam criando uma forte identidade de marca.

Agora, pesquisadores das universidades de Duke e Nova Iorque, nos Estados Unidos, estão dando aos marqueteiros um ângulo "mais elevado" a ser considerado - a fé religiosa - sobre a qual construir suas estratégias de publicidade.

O Professor Ron Shachar afirma que a religiosidade de um consumidor tem um grande impacto na probabilidade de que ele escolha determinadas marcas.

Consumidores profundamente religiosos são menos propensos a exibir uma preferência explícita para uma determinada marca, enquanto as populações mais seculares - menos afetas à religião - são mais propensas a definir a sua auto-estima através da fidelização a marca empresariais.

Religião e marca

Segundo os pesquisadores, há evidências estatísticas consideráveis de que os consumidores compram marcas específicas para expressar uma determinada imagem para o mundo exterior.

Das escolhas do vestuário aos eventos culturais, as pessoas comunicam suas personalidades e valores através das suas compras.

Agora os pesquisadores decidiram estudar a conexão direta entre religiosidade e lealdade às marcas.

Em um estudo focado no comportamento do consumidor norte-americano, os cientistas fizeram experimentos em laboratório e pesquisas de campo.

Depois de fazerem ajustes para fatores econômicos, educacionais e de urbanização, a equipe encontrou uma correlação negativa entre a religiosidade e as escolhas de marcas.

Quando as religiões bloqueiam as marcas

Os pesquisadores descobriram que os participantes que escreveram sobre sua religião antes da experiência de compras foram menos propensos a escolher marcas conhecidas de produtos ligados à aparência ou à auto-expressão - especificamente, produtos que refletem status, como acessórios de moda e artigos de vestuário.

Para as pessoas que não eram profundamente religiosas, os logotipos corporativos frequentemente tomaram o lugar de símbolos religiosos, como o crucifixo ou uma estrela de David, proporcionando sentimentos de auto-estima e bem-estar.

Segundo o Prof Shachar, dois experimentos de laboratório adicionais demonstraram que, como acontece na religiosidade, os consumidores usam as marcas para expressar seu sentimento de auto-estima.

Academia Wall Street Fitness Estudante Para Meia Em Qualquer Atividade B
OBS: *Esta promoção não inclui o KRAV-MAGÁ

*TODOS ALUNOS DA ACADEMIA TEM DIREITO:
*Avaliação física grátis.
*Avaliação nutricional grátis.

Academia Wall Street Fitness Programa Corporativo Para Empresas Afiliadas

Quer Ganhar Um Mes Academia 100 Gratis

QUER GANHAR UM MÊS DE ACADEMIA 100% GRÁTIS?

Indique um novo aluno e não pague mensalidade.

A pessoa que indicar um novo aluno para malhar na academia, ganha uma mensalidade.
Se o aluno indicado pagar 6 meses, quem fez a indicação ganha mais uma mensalidade = dois meses.
Este credito pode ser usado para qualquer modalidade e para qualquer época do ano.

Promoção valida para qualquer atividade.

ATIVIDADES:
https://bodyticket.com.br?atividade=ginastica
https://bodyticket.com.br?atividade=artes-marciais
https://bodyticket.com.br?atividade=spinning
https://bodyticket.com.br?atividade=musculacao

HORÁRIOS
https://bodyticket.com.br

PREÇOS
https://bodyticket.com.br/

Logobonecowall
ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG
Graduação de Marcos de Souza Muniz
* Graduado em Educação Física (EEF-UFMG); (1990)
* Diretor fundador da Academia Wall Street Fitness.(1991)
* Graduado fisiologia do exercício: emagrecimento e hipertrofia pela UFMG 1992
* Graduado Exercício e o Coração pela Associação Médica de Minas Gerais. (1994)

Visa
Malhe e pague com cartões Visa e Mastercard.

Valor Titulo Remido Wall Street
Mapa Wall
DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Atenção:
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.
Não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar
sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionaista.
Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área do esporte.
Satisfacao Garantida
Academia Musculação Jiu-Jitsu Fitness Wall Street fitness Ginástica Lutas Atividades Spinning
Academia de Taekwondo conveniados Corporativos com academia plano Semestral com academia
academia barata em BH Especial Full Contact Yoga Pilates Krav Magá Kick Boxing BH Performance
fitness Artes Marciais Academia de BH Yoga em Belo Horizonte Notícias de academia Kung Fu Horários de academia
Academia Musculação Jiu-Jitsu Fitness Ginástica laboral Lutas Atividades Spinning em Belo Horizonte
Yoga em Belo Horizonte Pilates em Belo Horizonte Krav Magá em Belo Horizonte Kick Boxing em Belo Horizonte
Artes Marciais em Belo Horizonte Kung Fu em Belo Horizonte defesa pessoal em Belo Horizonte
Academia de Taekwondo em Belo Horizonte.

Tags da Academia