Rebecca Black

15/12/2011

Rebecca Black

Rebecca Black

Rebecca nasceu em Anaheim Hills, cidade pertencente ao Condado de Orange, na Califórnia, Rebecca é descendente de espanhol[3]. Após ter aulas de dança por alguns anos, Rebecca, em sua transição da infância para a adolescência, mostrou interesse por se tornar cantora, procurando aprimorar-se ao participar de testes para musicais de seu colégio e acampamentos de verão de música. Em 2008, aos dez anos, começou cantar profissionalmente ao integrar o grupo patriota de música Celebration USA[4].



No final de 2010 uma colega de Rebecca, que havia assinado com a ARK Music Factory recentemente, contou-a sobre a gravadora e a possível realização de seu sonho. Após procura-los a cantora assina com a ARK Music Factory e sua a mãe da cantora, Georgina Kelly, pagou cerca de 2 mil dólares para um pacote que incluiu a escolha de duas músicas pré-escritas e metade dos custos de produção do videoclipe do primeiro single a ser lançado[5]. Segundo Rebecca foi lhe oferecido duas canções, porém a primeira delas falava sobre um romance adulto e desilusões, sendo que a cantora recusou por não ter passado por essas experiências de vida ainda. A segunda canção, que falava sobre sair com os amigos e se divertir, acabou sendo escolhida, sendo ela o primeiro single "Friday"[5].
Em 11 de fevereiro de 2011 foi lançado o videoclipe de "Friday" para o YouTube, sendo gravado em janeiro com participação de familiares e amigos reais da cantora em cerca de 12 horas de gravação. O vídeo recebeu apenas mil visualizações em seu primeiro mês de lançamento[2]. No entanto em 11 de março o vídeo começou a se espalhar pelo território da internet, recebendo milhões de visitas a cada dia, sendo motivo de chacota para a maioria das pessoas embalado pela composição sem sentido e cenas de baixo-orçamento no vídeo, além de piadas sobre Rebecca e suas amigas, o que ficou conhecido como cyberbullying[6]. Em menos de duas semanas o vídeo havia se espalhado por vários sites e recebido críticas e resenhas de importantes revistas como a Billboard e a Rolling Stone[7]. Apesar das críticas negativas e de não ser levado a sério[8], "Friday" tomou dimensões grandes e acabou sendo lançado oficialmente para compra no iTunes, somando cerca de 40.000 cópias vendidas em sua primeira semana[9]. O videoclipe do single alcançou a marca de 60 milhões de acessos em um mês de lançamento oficial, ultrapassando vídeos como "Hold It Against Me" de Britney Spears e "What The @#!*% " de Avril Lavigne, ambos com o dobro do tempo postado[10]. O single rendeu 27 mil dólares na primeira semana no iTunes.
Rebecca declarou em entrevista estar gravando uma nova canção intitulada "LOL", que será lançada como segundo single oficial[11]. A cantora ainda afirmou que já deu início a gravação de seu primeiro álbum nos estúdios da Flying Pig Productions, em Los Angeles, sendo lançado pela ARK Music Factory. Segundo Rebecca o álbum trará canções semelhantes á "Friday" e será "adequado e leve"[11].
Há algum tempo Rebecca briga com a Ark Music Factory sobre os direitos da música "Friday", que chegava a render cerca de US$ 27 mil por semana com vendas na iTunes Store e com as exibições no YouTube, segundo estimativas da revista Billboard estadunidense.
De acordo com Rebecca, sua família pagou US$ 4 mil para produzir o vídeo e a música, mas o contrato dizia que todos os direitos referentes à obra seriam de propriedade do comprador, no caso, a família da cantora.
Recentemente Rebecca Black participou do novo clipe de Katy Perry, "Last Friday Night (T.G.I.F.)". Perry brincou no Twitter, dizendo que usou o método do filme "Inception/A Origem" ao colocar Rebecca num clipe que fala sobre sexta-feira: "É um sonho dentro de outro sonho, gente...".
Recentemente, Rebecca anunciou o lançamento de seu segundo single, que irá se chamar My Moment e deverá estreiar no dia 18 de julho.[12]

O clipe oficial do single My Moment, a música mais recente de Rebecca, foi lançado no dia 18 de Julho de 2011 e depois de dois meses chega a 25 milhões de acessos, sendo que até o referido momento o vídeo teve mais de 300 mil pessoas que o avaliaram como bom, e o dobro desse número o avaliou como ruim. Grande parte dessa ainda grande negatividade é pelo vídeo de Friday e por muitos que dizem que a música é, de grande parte, feita com auto-tune, já que sua voz tem uma grande diferença de uma música à outra, principalmente se for levada em consideração os vídeos espalhados pelo youtube aonde há cenas dela cantando sem acompanhamento de nenhum instrumento. Um dos vídeos mais famosos é um que Rebecca faz uma capela de Baby (canção de Justin Bieber).
Atualmente Rebecca além de trabalhar para emplacar a sua nova música e escrever novas canções, ela participa de alguns eventos aonde é convidada como celebridade da internet.

*Academia Wall Street Fitness Estudante Para Meia Em Qualquer Atividade B
*Exceto Krav Magá.
Estudante paga meia, meia entrada.

Na academia estudante paga meia, basta apresentar comprovante de matricula de qualquer escola, faculdade etc.
ESTUDANTE PAGA MEIA.
*50% de desconto em qualquer modalidade.
*exceto Krav Magá.

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA GRÁTIS
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC

TODOS ALUNOS DA ACADEMIA TEM DIREITO:
Avaliação física grátis.

Academia Wall Street Fitness Programa Corporativo Para Empresas Afiliadas

Quer Ganhar Um Mes Academia 100 Gratis

QUER GANHAR UM MÊS DE ACADEMIA 100% GRÁTIS?

Indique um novo aluno e não pague mensalidade.

A pessoa que indicar um novo aluno para malhar na academia, ganha uma mensalidade.
Se o aluno indicado pagar 6 meses, quem fez a indicação ganha mais uma mensalidade = dois meses.
Este credito pode ser usado para qualquer modalidade e para qualquer época do ano.

Promoção valida para qualquer atividade.

Quer ganha de 6 meses a 1 ano de academia grátis
Quer Ganha 6 Meses A Um Ano Academia Gratis
01) Indique uma família para comprar um título remido familiar e ganhe 1 ano de academia.
02) Indique um aluno para comprar um título remido individual e ganhe 6 meses de academia.
Valor Titulo Remido Wall Street


Logobonecowall
ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG
Simples é o melhor
Simple is best

Marcos Muniz Aposta Em Pacotes Para Academia Longo Prazo
Graduação de Marcos de Souza Muniz
* Graduado em Educação Física (EEF-UFMG); (1990)
* Diretor fundador da Academia Wall Street Fitness.(1991)
* Graduado fisiologia do exercício: emagrecimento e hipertrofia pela UFMG 1992
* Graduado Exercício e o Coração pela Associação Médica de Minas Gerais. (1994)


Visa
Malhe e pague com cartões Visa, Mastercard, Diners, American express.


Mapa Wall
DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Atenção:
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.
Não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar
sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionaista.
Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área do esporte.

Tags da Academia