Mulher preguiçosa

22/02/2012

Mulher preguiçosa

Ser uma pessoa inativa é um dos principais fatores de risco para doenças cardíacas. Mas existem opções simples para aquelas que não gostam de fazer exercícios diariamente
Mulher Preguicosa

Mova-se no trabalho: faça um esforço para sair de sua cadeira do trabalho com mais frequência. Vá até o seu colega ao invés de mandar um e-mail. Apenas 15 minutos de caminhada em seu dia podem eliminar algumas calorias.

Planeje um encontro romântico: encontre alguém especial e tenha certeza de que você estará fazendo exercícios. Fazer para uma caminhada queima 75 calorias em 30 minutos. Dançar faz com que você queime 200 calorias em uma hora. Nunca subestime uma boa sessão de make-out: você queima de 15 a 20 calorias calorias em 15 minutos). Leve-o para o quarto e você vai queimar mais de 85 calorias em 30 minutos.

Corra atrás de seus filhos: cuidar de crianças pequenas é uma ótima maneira de cuidar do coração. Trabalhe pesado carregando seus filhos em escadas, tirando-o do banco de trás do carro, perseguindo-o em torno da casa e até mesmo ajudando a colocar seus sapatos ou dando um banho.

Prepare um jantar: do início ao fim, muita coisa acontece em um jantar. Tudo começa no supermercado enquanto você carrega sacolas pesadas com as compras. Você também gastará calorias enquanto prepara a refeição e conversa com os amigos. Dessa forma, você poderá se entregar a uma sobremesa.

Faça uma limpeza: você pode queimar 45 calorias em apenas 15 minutos enquanto esfrega o piso, as janelas ou o fogão. Dedique seu tempo a um ambiente diferente por semana e você terá sua casa limpa e seu coração saudável.

Dê banho no cachorro: não é tarefa fácil cuidar do seu filhote. Mas dar um banho de 20 minutos no seu cachorro pode fazer com que você perca cerca de 90 calorias.

Cuide do seu carro: dedique uma manhã para fazer uma manutenção no seu carro. Isto inclui lavar e encerar a máquina.

Faça compras: troque seus sapatos de salto alto por sapatos mais confortáveis e vá bater perna no shopping. Faça uma hora de caminhada olhando as vitirnes e dê um mimo a você mesma comprando um presente. Você provavelmente vai gastar 250 calorias por hora, um investimento saudável para a saúde do seu coração.

Cuide do seu quintal: obtenha seu ritmo cardíaco cortando a grama, varrendo as folhas e plantando flores ou ervas.

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* Graduado em Educação Física (EEF-UFMG); (1990)
* Diretor fundador da Academia Wall Street Fitness.(1991)
* Graduado fisiologia do exercício: emagrecimento e hipertrofia pela UFMG 1992
* Graduado Exercício e o Coração pela Associação Médica de Minas Gerais. (1994)


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