Dicas de saúde dadas pelos seriados de TV

24/09/2012

Dicas de saúde dadas pelos seriados de TV

Dicas Saude Dadas Pelos Seriados Tv
Dicas de saúde dadas pelos seriados de TV.

O jornal inglês The Huffington Post aproveitou a premiação do Emmy Awards, evento que realizado neste domingo (23), para eleger os melhores benefícios para a saúde que o seu seriado favorito pode trazer. Primeiro, assistir a reprises de seus programas traz mais autocontrole e reposição de energias, vê-los enquanto está na escada rolante faz o tempo passar mais rápido e para quem assiste deitado no sofá, os intervalos irão lembrá-lo de se levantar e movimentar os músculos, eventualmente. Além destes benefícios, o jornal pesquisou as dicas de saúde e bem estar que foram dadas nos próprios seriados.

The Bing Bang Theory: o físico Sheldon Cooper, interpretado pelo ator Jim Parsons, enfrenta seu medo por pássaros em um episódio chamado A difusão da ornithopobia na temporada mais recente da série. Apesar de um grande número de idiossincrasias em torno do assunto que têm como objetivo fazer os telespectadores rirem, as fobias são problemas muito reais e podem ser muito prejudiciais para a vida cotidiana. Por isso, os médicos recomendam tratamento psicológico e com remédios para o problema e ressaltam que enfrentar medos pequenos pode ser um bom começo.

Curb Your Enthusiasm: apesar de uma dica menos elaborada, o ator Larry David, protagonista da série, faz lembrar de um hábito indispensável: usar protetor solar regularmente.

Downton Abbey: na série de sucesso dramática que se passa no início do século 20, pode-se ver os efeitos da pandemia de gripe espanhola de 1918 que matou mais de 40 milhões de pessoas em todo o mundo. A família Crawley não está imune, mas muitos críticos têm apontado que o que se mostra na série está muito longe da realidade da época. Cirticam também que o final feliz da série pode contribuir para a complacência diante de uma possível pandemia, situação para a qual, o mundo não estaria preparado.

Girls: esta nova série de comédia, criada e estrelada pela atriz Lena Dunham, retrata a vida de garotas que vivem em Nova York. Em um dos episódios, a personagem de Lena, Hannah, descobre que contraiu HPV. Enquanto alguns tipos do vírus podem causar verrugas genitais e aumentar as chances de câncer, a maioria dos casos eventualmente são curados sozinhos, segundo um estudo do National Cancer Institute. Mas Hannah despeja várias informações incorretas sobre a doença, por isso o episódio foi duramente criticado pelo jornal The New York Times e também pelos telespectadores. Assim, é possível tirar duas lições: primeiro, que ainda é preciso muita informação para ajudar na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis entre jovens e, segundo, não deve-se acreditar em tudo que se vê na TV.

Homeland: a atriz Claire Danes estrela esta série de drama como a oficial da CIA Carrie Mathison, que tem transtorno bipolar, uma condição mental que afeta perto de 3% dos adultos americanos, de acordo com o Instituto Nacional de Doenças Mentais, mas que raramente é mostrada na TV. Muitos jornais comentaram o lado positivo desta exposição, no entanto, a série trata ainda como normais vários estigmas que as vítimas desta doença enfrentam em suas vidas. Como por exemplo, quando ela é ignorada pelos colegas de trabalho e vive com medo de perder o emprego, motivos que a fazem buscar tratamento com sua irmã psiquiatra. Mesmo com um pouco de distância da realidade, mostrar a doença em um famoso programa de TV é uma ótima oportunidade para abrir espaço para discussão e informar as pessoas.

Mad Men: muito se comenta sobre os excessos de cigarro e bebidas alcóolicas presentes nos episódios da série dramática (inclusive pela personagem interpretada pela atriz January Jones, Betty, enquanto ela estava grávida). No entanto, na última temporada, a personagem deu um ótimo exemplo de saúde ao se juntar aos Vigilantes do Peso depois de se dar conta que usava a comida como forma de conforto. Ela mostrou que estava perdendo peso devagar, substituindo alimentos, como sorvete por fruta, além de ouvir bons comentários do marido, que percebeu que ela estava servindo mais peixes do que carne nos jantares.

Veep: a atriz Julia Louis-Dreyfus que interpreta Selina Meyer, uma vice-presidente dos EUA, tentou lançar na série uma campanha de saúde com o nome Vamos nos Movendo, em uma clara citação à iniciativa de Michelle Obama, a campanha Vamos nos Mover. Apesar da versão da ficção não ter tido tanto sucesso, é uma ideia urgente já que se os americanos não mudarem seu hábitos, em 50 estados do país, 44% da população poderá ser obesa até 2030, segundo dados recentes de um estudo.

Anuncio Academia Wall Street Fitness
*Academia Wall Street Fitness Estudante Para Meia Em Qualquer Atividade B
*Exceto Krav Magá.
Estudante paga meia, meia entrada.

Na academia estudante paga meia, basta apresentar comprovante de matricula de qualquer escola, faculdade etc.
ESTUDANTE PAGA MEIA.
*50% de desconto em qualquer modalidade.
*exceto Krav Magá.

- 01 AVALIAÇÃO FÍSICA GRÁTIS
- 02 Não cobramos matricula.
- 03 Não cobramos carteirinha.
- 04 Novos alunos ganham um semana de graça.
- 05 INDIQUE UM ALUNO E GANHE UMA MENSALIDADE, DOIS ALUNO DUAS MENSALIDADES, ETC

TODOS ALUNOS DA ACADEMIA TEM DIREITO:
Avaliação física grátis.

Academia Wall Street Fitness Programa Corporativo Para Empresas Afiliadas

Quer Ganhar Um Mes Academia 100 Gratis

QUER GANHAR UM MÊS DE ACADEMIA 100% GRÁTIS?

Indique um novo aluno e não pague mensalidade.

A pessoa que indicar um novo aluno para malhar na academia, ganha uma mensalidade.
Se o aluno indicado pagar 6 meses, quem fez a indicação ganha mais uma mensalidade = dois meses.
Este credito pode ser usado para qualquer modalidade e para qualquer época do ano.

Promoção valida para qualquer atividade.

Quer ganha de 6 meses a 1 ano de academia grátis
Quer Ganha 6 Meses A Um Ano Academia Gratis
01) Indique uma família para comprar um título remido familiar e ganhe 1 ano de academia.
02) Indique um aluno para comprar um título remido individual e ganhe 6 meses de academia.
Valor Titulo Remido Wall Street


Logobonecowall
ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG
Simples é o melhor
Simple is best

Marcos Muniz Aposta Em Pacotes Para Academia Longo Prazo
Graduação de Marcos de Souza Muniz
* CREF 020831-G/MG
* Graduado em Educação Física (EEF-UFMG); (1990)
* Diretor fundador da Academia Wall Street Fitness.(1991)
* Graduado fisiologia do exercício: emagrecimento e hipertrofia pela UFMG 1992
* Graduado Exercício e o Coração pela Associação Médica de Minas Gerais. (1994)


Visa
Malhe e pague com cartões Visa, Mastercard, Diners, American express.


Mapa Wall
Disque Denuncia   181.jpe
Disque-Denúncia 181
DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS.
Atenção:
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.
Não recomenda o uso de nenhum medicamento e/ou suplemento alimentar
sem a prévia recomendação de um médico ou nutricionaista.
Não inicie nenhuma rotina de treinamento sem a supervisão de um profissional da área do esporte.
No Fundo Todo Mundo E Igual
Academia Musculação Jiu-Jitsu Fitness Wall Street fitness Ginástica Lutas Atividades Spinning Academia de Taekwondo conveniados Corporativos com academia plano Semestral com academia academia barata em BH Especial Full Contact Yoga Pilates Krav Magá Kick Boxing BH Performance fitness Artes Marciais Academia de BH Yoga em Belo Horizonte Notícias de academia Kung Fu Horários de academia Academia Musculação Jiu-Jitsu Fitness Ginástica laboral Lutas Atividades Spinning em Belo Horizonte Yoga em Belo Horizonte Pilates em Belo Horizonte Krav Magá em Belo Horizonte Kick Boxing em Belo Horizonte Artes Marciais em Belo Horizonte Kung Fu em Belo Horizonte defesa pessoal em Belo Horizonte Academia de Taekwondo em Belo Horizonte.
Jiu-Jitsu Academy Bodybuilding Fitness Gym Fitness Wall Street Struggles Activities Spinning Academy of Taekwondo have agreements with Corporate Plan Semester academy academy academy with cheap BH Special Full Contact Krav Maga Yoga Pilates Kick Boxing Performance BH Fitness BH Martial Arts Academy of Yoga in Belo Horizonte News Academy of Kung Fu Academy Academy Schedules Bodybuilding Fitness Jiu-Jitsu Gym Fights Activities Spinning work in Belo Horizonte in Belo Horizonte Yoga Pilates Krav Maga in Belo Horizonte in Belo Horizonte in Belo Horizonte Kick Boxing Martial Arts Kung Fu in Belo Horizonte in Belo Horizonte defense staff in Belo Horizonte Academy of Taekwondo in Belo Horizonte.

Tags da Academia