Busque no site
Pessoas que sofrem de enxaqueca com aura -quando a dor vem acompanhada de sintomas visuais- têm mais risco de morrer de qualquer causa do que aquelas que não têm dores de cabeça cr.
LerOs cremes vegetais que prometem auxiliar nos cuidados com o coração não servem para todo mundo.
LerEra dos machões.
LerNutricionista da USP aponta ausência de políticas públicas amplas. Fica parecendo que a culpa é dos indivíduos, quando falta estratégia.
LerConheça os benefícios de cada uma das modalidades.
LerPimentel comemora crescimento da candidatura ao Senado.
LerA população brasileira está ficando mais gorda em velocidade acelerada. Dados da POF.
LerAcademia aberta ao público é construída dentro de um evento de fitness. Mais de 25 mil pessoas são esperadas para do espaço de 400m2.
LerEm comemoração ao Dia Nacional da Esclerose Múltipla o Ibope fez uma pesquisa com mais de mil pessoas no país para investigar o conhecimento da população sobre a doença.
LerProblemas com a pele já atingem as mulheres com uma freqüência maior do que com os homens.
LerAcordar pela manhã e ter a sensação de não ter dormido o suficiente é mais comum do que se imagina.
LerTecnicamente, alimento seguro é aquele livre ou que contenha níveis aceitáveis de contaminantes de origem biológica, química ou física e, portanto, não cause dano à saúde.
LerEspecialista da Unicamp estuda relação entre hipotálamo e insulina. Gorduras saturadas prejudicam o equilíbrio para evitar as doenças.
LerElas param de fumar em proporção maior, diz Instituto Nacional do Câncer. Casal de fumantes no Sudeste gasta R$ 1,5 mil por ano em cigarros.
Ler33% entre 5 e 9 anos e 20% entre 10 e 19 anos estão acima do peso. Em São Paulo, ONG ajuda na reeducação sobre hábitos alimentares.
LerMaconha é coisa de jovem: o usuário típico deixa a erva conforme vai envelhecendo, diz um estudo internacional que revisou os principais trabalhos já feitos sobre o tema.
LerHá pelo menos dois mil anos, curandeiros chineses usam a acupuntura para tratar dores e outros problemas de saúde. Agora, os médicos ocidentais querem provas de que a prática funci.
LerUm tratamento com uma pílula tomada diariamente, a um custo inferior a R$ 4 por dia, poderia salvar as vidas de milhares de pacientes com problemas no coração, segundo pesquisadore.
LerCrescimento das crianças.
LerEsta é a conclusão de um estudo desenvolvido na Universidade de Melbourne, na Austrália.
Ler